20 de jan. de 2013

Look do dia - White Party


Oi meninas! Acho que assim como eu, muitas de vocês babaram quando viram a última coleção de Nathália Faria para a Aliança. Logo que as fotos foram divulgadas meu wa não parava com as amigas falando "eu quero tudo", "amei esse vestido", "gosta desse amiga?", foi bem assim mesmo. E com o intuito de fazer uma triagem do que iria comprar, tive que eleger meu top número 1, e focar no look que mais amei, até porque a correria é gigante no dia do lançamento e só em sonho conseguimos levar tudo que desejamos(a mulherada enlouquece). Com a ajuda de uma prima querida que chegou antes e separou muita coisa que estava de olho, consegui o meu look desejo! O conjuntinho branco de bustier e saia, e o cinto de pérola. Esse não poderia deixar de ser minha escolha para a White Party.

 Top - Nathi Day by Day para Aliança
Cinto - The Sis para Aliança
Saia - Nathi Day by Day para Aliança
Brinco - Morena Canela
Pulseiras - Morena Canela
Sandália - Schutz

 XoXo

4 comentários:

  1. Babando, que gata morena.

    ResponderExcluir
  2. O look ta demais Lara! O bronze também! eheh

    ResponderExcluir
  3. Esses top croppeds que esta na moda fica uma perfeição no seu corpinho!
    Muito linda!
    Obs.:as fotos estao cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. O cinto é demais! Deu o txan no visual!

    ResponderExcluir