14 de abr. de 2011

Coque


Genteee, o coque alto é novo hit europeuu!!! Todas nos, temos mania de fazer um coquezinho no cabelo, seja pelo calor, ou pelo desconforto de um cabelão...mas agora, ele chegou altíssimoo! 
Marcos Proença, nos ensina sua maneira simples e rápida! Veja também, outros modelos!




                                                                   Coque do dia a dia...
                                            

Coque de festa...
                                                        


                                            Coque banana (clássico) e coque mais moderno...


  
 E agora vamos tentar? Eu ameiii o segundo coque do último vídeo, o mais moderninho...really loved!!!


                                                                       Vejam na real...

3 comentários:

  1. Laroca meu amor,pode se orgulhar de mim, esse 02 coques eu tiro de letra, fiz no cabelo de amanda para ela ir para um chá de bebe, ela arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. olhe eu aí... meus nozinhos na moda!!
    auau

    ResponderExcluir