20 de mai. de 2011

Dica de Primer


Quem não deseja sair da balada como a mesma make que entrou? Pois é, uma das funções do primer é a fixação da maquiagem. Na verdade ele é usado como pré-maquiagem (*passe-o somente antes de começar com a make). Sua aplicação tem efeito de esticar a pele, diminuindo visivelmente as linhas de expressão, disfarçando os poros, sem contar que prolonga a duração da maquiagem, sem deixar a pele oleosa. Perfeito!!! Então vamos lá, essa foi a indicação de uma prima, Carol Galvão, que adora o Primer da contém 1g, e fez questão que eu testasse...o resultado é que estou in-love com o produtinho que deixa a pele uma seda! Aprovadíssimo. Indico para todas as girls de plantão! Custa R$ 92,00.



4 comentários:

  1. Adorei a dica Laroca!
    Ass: Manuela Dias

    ResponderExcluir
  2. Carol Galvão20 maio, 2011

    Lalá, ainda não sei quem não tenha gostado! É msm o que há de melhor e eu tinha certeza q vc não ia ser diferente! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esther Assunção25 maio, 2011

    Eu uso esse prime faz mais ou menos 1 ano Lara, uma amiga tb me indicou, porém n o aprovei. Tanto que o meu tá cheinho... Como tenho a pele bastante oleosa e o produto é exatamente pra deixar a pele mais sequinha, n obtive resultado =(.
    Me indicaram o da Make Up Forever... Vou testar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pena esther, na verdade cada pele é uma pele. Depois que testar o da Make Up Forever, me diga o resultado, ta?! bjus e boa sorte com o novo primer!

    ResponderExcluir