20 de set de 2011

Look do dia - Saia Longa Plissada

O "plissado" é  com certeza umas das melhores apostas para o verão. Esse tipo de peça deixa nossa silhueta mais longa e para melhorar mais ainda dá um truque ótico que é uma beleza, controla o volume e deixa a silhueta bemm mais fina! Se vc for baixinha (VER AQUI DICAS), como eu, tente usar com saltos bem altos, assim a proporção fica mais equilibrada! Acho que podemos usar a saia longa com blusas coladas ao corpo ou camisas por dentro da saia e até marcadas com cintos (como estou usando hj) e vale também as sobreposições, como jogar um colete, uma jaqueta cropeed, uma blazer mais sequinho e se quiser um visual mais romântico aposte em um top de seda bem charmoso. Vejam só!!!

Blusa - Primark
Saia Plissada - Bershka
Cinto - Aliança
Bag - H&M
Shoes - River Island

ENJOY IT!!! :)

6 comentários:

  1. O look tá lindo!!! O medo que eu tenho de usar esse estilo é que sou baixinha... mesmo assim fica elegante?? Ou não seria uma boa dica..

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não se preocupe as baixinhas também podem aderir essa tendência! Confira aqui algumas diquinhas de como usa-lá! http://limerickshop.blogspot.com/2011/06/look-do-dia_14.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Bjos Laroka!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o look esta lindissimo,vc estao de parabens!
    mas na minha opiniao a modelo ta acima do peso para usa esse look,penso que fica perfeito para as magrinhas!

    ResponderExcluir
  5. ttttttttttaaaaaaaaaaa mt lindo arrazooooooooo eu kerooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. uau ta mt fofo a bolsa combinou mt com a cor do cinto realmente ta de mais ta lindo dificilmente a gente acha looks assim

    ResponderExcluir