28 de jun. de 2012

Look do dia - Cinto metalizado


Bom dia meninas! Vocês devem ter visto aqui no blog o post sobre cinto metalizado ou de metal, falei que apareceu em alguns desfiles e que dava uma charme enorme nas produções. Logo depois, fiquei sonhado com um, sabe aquela vontade desesperadora?! Então, procurei em alguns sites achando que seria bem difícil encontrar por aqui. Engano meu, uma friend viu que eu tinha comentado no insta sobre o cinto e disse que tinha em uma loja aqui em Natal. Fui correndo garantir o meu, já estou apaixonada e querendo usar em todos os looks...rssss.

 T-shirt - Colcci
Saia - LMK Store
Cinto - F. Sisters
Brinco - Morena Canela
Anel - F. Sisters
Pump - River Island

XoXo

7 comentários:

  1. Arrazooooooooooou no look e no closet maravis!
    Encomendei o meu cinto metalizado pelo ebay... não achei aqui... agora haja paciência pra esperar chegar.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lara que look perfeitoooooooooooooooo!!!
    Cada dia amo mais seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o look, principalmente a saia.
    Bjo
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look.
    Milena Dias

    ResponderExcluir
  5. onde fica a lmk store?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua General Oliveira Galvao, 1150, loja 03.
      Horário: 09:00 às 18:00.
      (84) 9993.2519
      Lara

      Excluir
  6. Adorei a cara nova do blog!
    Você é demais laroooooca!!!
    E esse look então... divino

    ResponderExcluir