12 de jul. de 2012

Look do dia - Estampa barroca


Oii meninas! Estou aqui com o "Look do dia" para quebrar um pouco do clima do bazar, afinal de contas, tenho que agradar a todas as leitoras e sei que algumas de vocês não curtem essa coisa de bazar. Vou começar falando que eu estou amando a tendência de tudo combinando (fico devendo um post, tá?!), seja como nesse meu look, como também, os famosos conjuntinhos e o tom sobre tom. Essa pegada monocromática apareceu em todas as fashion weeks espalhadas pelo mundo afora e já conquistou as fashionistas de plantão. Vamos aderir?!

 Blusa - LMK Store
Choker - H&M
Saia - Aliança Center
Sandália - Santa Lolla

XoXo

9 comentários:

  1. Perfeitaaaaaaaaaaaa a saia

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa ainda ta no bazar? Se tiver reserve pra mim por favor! Moro em aracaju - SE.

    ResponderExcluir
  3. Ivana, a que esta no bazar e tam G, reservo? Bj

    ResponderExcluir
  4. ah não! pra mim seria tamanho P. Obrigada! bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! A saia é linda
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Look lindoooo!! q pena q fui na rua do bazar e não consiguir encontrar o local! :(

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena! Mas não tem erro, pela Hermes em direção ao centro, apos a 95fm, entra a primeira a direita, 1073. bjus

    ResponderExcluir
  8. quando comprou a saia? e quanto foi?

    ResponderExcluir
  9. Comprei no dia do lançamento Day by Day, umas duas semanas atras mais ou menos, sexta passada vi na Aliança da Prudente ;)
    bjus

    ResponderExcluir