20 de ago. de 2012

Qual o seu preferido?


É bem normal vemos um mesmo modelo de roupa sendo usado por várias pessoas, isso acontece com praticamente todas as marcas (não podemos negar). Com esse vestido super justo Tom Ford, não foi diferente! Algumas celebrities apareceram usando o modelito (pelo menos em cores diferentes), de mangas compridas na altura do joelho. Quem achou comportado não prestou atenção no super decote nas costas..uhuu...lindo hein?! Gente adoro essa ideia de peças que tem um destaque sensual, mas que não se tornam vulgar (o comprimento e as mangas equilibraram o decote, concordam?).

 Jennifer Lawrence apostou no preto básico no première de Jogos Vorazes, Kim Kardashian estava usando o modelo na cor branca no BET Awards e Jennifer Lopez optou prelo laranja (que ta parecendo vermelho), na comemoração de seu aniversário.

(Fotos: Princesas Modernas)

Descartando o preto que acho mais comum e o vermelho porque não sou muito fã da cor, minha escolha foi o branquinho da Kim Kardashian. E vocês o que acharam? Qual dos três é seu preferido?

XoXo

5 comentários:

  1. Já eu, descarto o branco porque acho que fica muito apagado em peles branquinhas como a minha. E amei os outros dois, usaria qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto da cor vermelha. Fico com o preto e branco.
    Cada dia gosto mais do blog, continue arrasando Lara. Parabens!
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Lara e vou no branco. Achei mais chique a cara da riqueza kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog a pouco tempo e estou adorando, você tem muito bom gosto e as roupas ficam lindas em você, sucesso pra você, todos os dias estou dando uma passadinha por aqui.
    Ah e o meu preferido também foi o branco da kim, mas gostei do caimento do vermelho na j-lo, apesar de não ser muito fã da cor.
    beijos
    Nayara

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayara, que maravilha que esta gostando do blog, qualquer dúvida ou sugestão, só mandar email, tá?! bjao

    ResponderExcluir