28 de out. de 2012

Achados da semana - Renner


Oi meninas! Mais um "Achados da semana" aqui no blog. Esse é um dos posts que mais tenho prazer em fazer e tenho certeza que é também um dos mais esperados por vocês! Na verdade, acho que ele abre um pouco os nossos olhos para enxergar que existe muita coisa bacana nas lojas fast fashion sim! E como não quero guardar esses achados só para mim, venho aqui com a maior alegria do mundo mostrar para vocês! Quem acompanha o blog desde o início sabe como eu  adoro montar looks, e a proposta dos achados dessa semana foi essa, montar um look inspirador criado por mim, para cada achadinho encontrado.


E aí meninas, gostaram da proposta do post com a montagem do look? Quero saber a opinião de vocês sobre qual formato dos "Achados da semana" mais gostaram até hoje, tá? A opinião de vocês é sempre muito importante para o blog! Bjus e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário