25 de fev. de 2013

Look do dia - Benditas


Semana passada fui a inauguração do bar Benditas Buteco, quem me segue no instagram (@laragalvao) deve ter visto que postei alguma coisinha da decoração, é um local descontraído e de comida maravilhosa (logo mais faço um post falando sobre lá). Nesse dia escolhi o combo short e blazer, e para finalizar o maxi barra de franjas e caveira. Aproveitando esse post, já vou prometendo mais um tá?! As vezes dou uma espiada no closet da minha mãe a procura de algo, e não é que sempre encontro coisas interessantes por lá (sorte minha)! Dessa vez, foquei nos blazers, já me apossei de dois, mas como os modelos são mais antigos, o post prometido é para mostrar como dar uma repaginada e aproveitá-los nessa estação!

 Blazer - Acervo mainha
Básica - Colccci
Brinco - Morena Canela
Maxi colar - Morena Canela
Pulseiras - Morena Canela
Short - American Eagle
Bag -  25 de Março
Sandália - Santa Lolla

 XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário